[Flisol-br] Regras para o Flisol - coordenadores

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sexta Março 13 11:26:10 BRT 2015

Eu prefiro trabalhar em equipe, por isso perguntei.

Eu queria deixar eu e Claudia Archer assinando o certificado, pode?

Vou colocar como Coordenação Local e Coordenação Geral, tem como?

abraços,

Barbara

Em 13 de março de 2015 10:08, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org