[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Fred Maranhão fred.maranhao em gmail.com
Sexta Março 13 15:15:58 BRT 2015

Em 12 de março de 2015 17:33, Alex Costa <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:
> Enquanto o Ubuntu estiver atendendo às minhas necessidades, continuarei
> usando.

o que você instala na sua casa é um problema seu. a petição online não
é para evitar que pessoas instalem ubuntu na sua casa. é para evitar
que pessoas instalem ubuntu numa instalação de software livre.

> Se um dia eu mudar, vou usar Debian. Tudo isso é tão relativo que
> pra vocês terem ideia, hoje meu celular é um IPhone (ganhei de presente) e
> estou escravo dele sem usar como eu quero. Por mim meu celular seria um
> Ubuntu Phone ;)

eu te entendo. o meu microondas usa um sistema operacional
proprietário também. por mim seria um debian-microwave

> Pra finalizar, não assino!
> Depois vão exigir que eu pare de tomar Coca-Cola ! Hehehehe

tome o que quiser, instale o S.O. que quiser. a petição é para não
instalar distros anti-software-livre no FLISOL.