[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sexta Março 13 17:05:25 BRT 2015

Barbara exatamente, e em resposta há um de seus questionamentos sobre
impressora 3D, curiosamente hoje o Richard Stallman, fez uma matéria sobre
o hardware livre, nela ele conta que o projeto é que deve ser livre, pois
ele entende que impressoras 3D necessitam de matérias primas e que não pode
ser de graça, mas o projeto, a diagramação da coisa, poderia ser livre para
outras pessoas pegarem e criarem suas próprias impressoras 3D, recebi o
artigo hoje em meu email e publiquei confira

http://sempreupdate.org/por-que-precisamos-de-projetos-de-hardware-gratuito-digitais-por-richard-stallman/

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!