[Flisol-br] SiGE - Sistema de Gerência de Eventos

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Segunda Março 16 14:27:46 BRT 2015

Valeu Átila !

Em 16 de março de 2015 14:26, Átila Camurça <camurca.home em gmail.com>
escreveu:

> Olá pessoal do FLISOL,
>
> Como já foi citado em e-mails anteriores nós aqui do COMSOLiD, comunidade
> do Ceará desenvolvemos um Sistema de Gerência de Eventos (SiGE), que por
> sinal está cada vez mais completo, levando em conta que também realizamos
> eventos e sabemos quais pontos o sistema deve ter para ser o mais completo
> possível.
>
> A última versão estável no momento pode ser encontrada aqui:
> https://github.com/comsolid/sige/releases/tag/1.5.0
>
> Dentro do projeto está toda documentação de instalação e uso (no diretório
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://flisolce.org/
          http://joomlaceara.org/