[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Segunda Março 16 16:20:15 BRT 2015

Oi Paulo

Como falei, encontrei essa plataforma LimeSurvey usada no
Softwarelivre.org, mas não consegui usar essa implementação disponibilizada
por eles. Sabem como criar uma enquete por ai?

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org

Em 16 de março de 2015 15:25, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org