[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Segunda Março 16 16:54:28 BRT 2015

Assinei não, tenho que me aprofundar no assunto ainda. Tenho vontade de
usar o Debian há tempos. Seria o velho "cheiro do queijo" como a polícia
chama essas armadilhas aqui no Ceará ! huahauhauhaa

Boa Paulo ! kkkkkkkkkkk

Em 16 de março de 2015 16:53, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org
> escreveu:

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://flisolce.org/
          http://joomlaceara.org/