[Flisol-br] Sobre vídeos para passar no dia do evento, entre palestras...

Fa fconti em gmail.com
Quarta Março 18 03:06:15 BRT 2015

Oiê

Achei muito interessante essa ideia.

A língua é muito importante. Muita gente, como eu, tem muita dificuldade
com o inglês falado. Acho que deve estar dublado ou legendado.

Só pra aproveitar o tempo, já seguem algumas sugestões:

TED - Kirby Ferguson - Abraçando o remix
http://faconti.tumblr.com/post/32114850508
http://www.ted.com/talks/kirby_ferguson_embrace_the_remix.html

Tudo é “remix” 1, 2, 3, 4
http://faconti.tumblr.com/post/22703455840
Todos estão no youtube. tempos:
1:  1,00 min
2:  9,48 min
3: 11,17 min
4: 15,26 min

Esse acho que nem assisti todo:
Remix - o manifesto
http://faconti.tumblr.com/post/12734979481

TED - Lawrence Lessig - Leis estrangulam a criatividade
http://faconti.tumblr.com/post/8274518032
http://www.ted.com/talks/larry_lessig_says_the_law_is_strangling_creativity.html
tempo: 18,59 min

Um filminho que sempre projeto e de que gosto muito é:
Copyright - Para sempre menos um dia - 2
http://faconti.tumblr.com/post/10202351059/copyright-para-sempre-menos-um-dia-2
Tem apenas 5,23 min. Mas acho que quem o assiste entende que direitos
autorais não são direitos, mas monopólios. E que seu "prazo de validade"
será proporcional ao poder que o seu titular tiver.

Lá no meu tumblr
http://faconti.tumblr.com/
nas tags
http://faconti.tumblr.com/tagged/RichardMStallman
http://faconti.tumblr.com/tagged/linux
http://faconti.tumblr.com/tagged/softwareLivre

Deve ter bem mais.
-

Beijins
Fa
"Administrar dinheiro eu sei. Não sei é administrar a falta dele."

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux