[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 20 12:33:26 BRT 2015

Ok seja feliz não coloquei restrições. Apenas coloquei a situação real,
queira você ou não. Acho bom que você divulgue no Facebook, e que tal
você me responder: É uma boa ideia iniciar uma campanha por lá para as
pessoas levarem a importância e necessidade de instalação do Gnu/Linux a
sério!!!

A única coisa para mim com o Facebook é: não quero estar lá e não me
obriguem estar lá. Não vou julgar os outros se querem ou não seguir a
liberdade do software. Porque isso é outro tipo de liberdade.

Att.