[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Manuel Muniz Neto manuelmunizbneto em hotmail.com
Sexta Março 20 13:51:07 BRT 2015

Olá Emanuel

A decisão de utilizarmos ou não o Ubuntu não deve partir apenas do Coordenador e sim dos Militantes de Software Livre no Brasil. Não podemos decidir o que os usuários vão utilizar e sim debater com eles qual será a melhor saída.

Manuel Muniz B. Neto
Coordenador do FLISOLCE
Secretário de Planejamento e Gestão de Redenção.
Tel. 85. 9793.4249 / 8611.7973