[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sexta Março 20 14:37:22 BRT 2015

Então meus caros vamos pelo o que eu entendi, instalem o Ubuntu e esta
tudo certo, continuem como estavam fazendo e quem estiver incomodado
faça diferente.

Assunto concluído!

Em 20/03/15, Paulo Henrique Santana<phls em softwarelivre.org> escreveu:
> [...]

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!