[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sexta Março 20 14:45:59 BRT 2015

Paulo, eu já entendi o recado, é melhor fazer "o que dá certo", do que
"o que é certo!" Então me desculpe, mas prefiro pecar pelo excesso de
cuidado, ainda sim com todas as confusões, aos que forem instalar
distribuições, tentem mostrar o Mint, tem vários ambientes.

Em 20/03/15, Paulo Henrique Santana<phls em softwarelivre.org> escreveu:

> [...]

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!