[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Sexta Março 20 16:04:37 BRT 2015

----- Manuel Muniz Neto <manuelmunizbneto em hotmail.com> escreveu:
> Paulo,

Oi Manuel, gostaria de te fazer 2 perguntas.

> No Ceará sempre disponibilizamos outras distros, porém o Ubuntu sempre é mais solicitado.

Vc acredita que é possível este ano vocês ai no CE não disponibilizarem Ubuntu, e se alguem solicitar Ubuntu vocês oferecerem outra alternativa?

Não estou falando em voces assinarem a petição ou se posicionarem publicamente contra ubuntu e a canonical.

> Continuaremos com a mesma metodologia utilizada nos eventos anteriores dispondo de varias distros.
>
> Isso não faz de nós apenas instaladores e sim de pessoas esclarecida que busca sempre o melhor pra nossa comunidade em nosso estado.

Vc acredita q não oferecer ubuntu ou propor outras sistros  aos visitantes que pedirem ubuntu fará de vocês pessoas menos esclarecidas ou que não buscam o melhor para a comunidade?

Abs