[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sexta Março 20 17:35:16 BRT 2015

Seguinte, vamos fazer uma enquete com o nosso público em nosso site no ato
da inscrição. Conforme forem os resultados disponibilizaremos as
distribuições. Fizemos isso no FLISOL 2011, na época deu mais ou menos
assim: 70% Ubuntu, 20% Debian e 10% as demais (Kubuntu, Fedora, etc). No
evento faremos uma discussão saudável sobre o Ubuntu com o pessoal do
Ubuntu-Ce.

Alex Costa
8819-4580
Sent from Gmail IPhone