[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Sexta Março 20 23:40:13 BRT 2015

O que o Paulo está pedindo é simples.

Chega uma pessoa leiga e ela quer instalar gnu/linux, vocês NÃO podem
indicar Ubuntu para ela e sim outra coisa. É APENAS isso que ela está
falando, entendi certo não é Paulo?

Agora se uma pessoa chegar e falar: Oi, vocês podem instalar Ubuntu em
minha máquina? E vocês: Olha o Ubuntu não é SL por isso e isso e a pessoa
falar: Eu quero Ubuntu mesmo assim. E ai vocês instalam.

Eu acredito que ele está falando isso tem uns 10 emails de várias formas
diferentes já, ou mais que 10.

Para quem sabe a diferença de OSI e SL essa coisa de Ubuntu é livre ou não
nem se é mais discutível.

Att,

--
Reinaldo Bispo.