[Flisol-br] Distribuições para o FLISOL

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sábado Março 21 08:42:43 BRT 2015

Olá,

Eu sugiro uma pessoa fazer uma distro 100% SL chamada "FLISOL 2015" e a
gente usar, tendo papel de parede do Flisol e que venha com softwares de
edição de imagem, vetorial, edição de áudio, vídeo, textos, planilhas, etc.

Assim para a choradeira?

att,

Barbara