[Flisol-br] Humilde opinião sobre instalação do Ubuntu

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sábado Março 21 11:17:56 BRT 2015

Depois de tanto debate - uns acalorados e outros nem tanto - , sugiro
levantarmos a possibilidade de criar um evento nos mesmos moldes do
FLISOL, em dia a ser definido, chamado id-FOSI: International Day Fest
only for OSI, onde Software totalmente livre não entra no install fest.
Por fim, devo fazer minha última contribuição com o material gráfico
deste FLISOL e após o evento deixar o cargo de coordenador em minha
cidade a disposição.