[Flisol-br] Humilde opinião sobre instalação do Ubuntu

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sábado Março 21 12:06:08 BRT 2015

Paulo isso que citei não são síndromes são sensações, e eu me senti assim,
então por favor se não sentiu o mesmo, ao menos respeite e não chame de
síndrome que esta ligado a patologia psíquica e não é legal dizer isso a
ninguém.