[Flisol-br] Humilde opinião sobre instalação do Ubuntu

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sábado Março 21 12:36:43 BRT 2015

Não vou indicar ninguém, mesmo porque eu toco o negócio aqui sozinho.
Tomei a decisão porque sou coxinha e partidário do modelo OSI e como o
movimento SL é um movimento político (assim disse o Stallman), não fica
bem um coxinha promover SL e utilizar OSI ;)