[Flisol-br] FLISOL e Ubuntu: fim da discussão na lista, início do debate nacional

roitier1 em hotmail.com roitier1 em hotmail.com
Sábado Março 21 18:52:39 BRT 2015

Olá Pessoal,
Seria muito bom não instalar o Ubuntu por vários dos motivos já mencionados, mas confesso que aqui em Paracatu,  MG, isso seria correr o risco de espantar aqueles que estão começando em SL.  Penso que essa seja uma ação de segundo plano. O usuário nem precisa ser muito avançado em SL para o perceber que a Liberdade fica comprometida com o Ubuntu.
Vamos oferecer o Ubuntu aqui, entre outras opções.  Contudo, estamos preparando palestras esclarecedoras neste sentido. Acredito que melhor que reter, será orientar e mostrar as vantagens de não utiliza lo. Só não podemos deixar de lado a importância que o Ubuntu teve e tem ainda na difusão do SL.
Talvez seja um entendimento meio hipócrita da minha parte, mas vamos oferecer agora, depois que cidadão tomar gosto, mostramos o que realmente chamamos de livre.
Essa nossa luta pode ser um estratégica tb. Vamos correr os riscos por aqui.

        Enviado por Outlook para Android