[Flisol-br] Flisys e contador de instalações

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Segunda Março 23 11:23:07 BRT 2015

Olá,

Serve, sim! Manda bala e cria um login e senha que passo pro pessoal da
instalação no dia.

abraços!

Barbara

Em 23 de março de 2015 09:38, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org