[Flisol-br] Recomendação de não utilização do Ubuntu

Segunda Março 23 14:49:30 BRT 2015

Salles

Não estamos proibindo ninguém de nada, estamos realizando apenas uma
recomendação, seguem quem quiser. A recomendação tem mais o intuito de
questionar certas incoerências, do que proibir qualquer coisa.

O FLISOL é um evento exclusivamente de software livre, e qualquer coisa que
vá na direção contrária, deveria ser no mínimo questionado. Estamos criando
um debate, não estamos cerceando a liberdade de ninguém. Sabemos sobre as
questões dos drivers privativos, e hoje é quase impossível conseguir usar
qualquer distribuição sem eles, mas o problema do Ubuntu vai muito além.

Se não deseja seguir a recomendação, sinta-se a vontade, ninguém vai
critica-lo ou puni-lo por isso.

Abraços