[Flisol-br] Video tutorial de como inscrever sua cidade na wiki

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Segunda Março 23 20:43:09 BRT 2015

Use o Kazam (tem nos repositorios Debian).

É muito mais prático que o gtk-recordmydesktop e mais leve também.

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*

+55 41 9933-8394
Analista de Informática
http://about.me/sombra

Em 23 de março de 2015 20:33, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org