[Flisol-br] Humilde opinião sobre instalação do Ubuntu

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Segunda Março 23 21:42:35 BRT 2015

Esse debate nos remete a tanta coisa não tratada nessa grande comunidade
que teremos muitas threads do tipo pela frente. Temos dois caminhos,
discutirmos o assunto em alguma videoconferência, ou algo do tipo, no
futuro, ou simplesmente respeitarmos nossas opiniões adversas. Claro que
para ter opinião sobre o assunto precisamos entender a diferença entre OSI
e SL, já que esse é o centro do debate.

Agora existe uma grande possibilidade de boa parte da comunidade,
principalmente aquela que se denomina apolítica e a favor da praticidade
acima de tudo, não tenha interesse em debater isso, afinal é "perda de
tempo".

Por hora estou concentrando esforços no FLISOL aqui de Salvador, pois
prefiro ser "A favor" do que acredito, ao invés de discutir sobre ser
"contra" algo. Sigamos construindo aquilo que acreditamos e ser for o caso
debater com base nesse resultado.

Vamo que vamo!