[Flisol-br] Flisol Criciúma

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Terça Março 24 11:54:02 BRT 2015

Legal que vai ter ai Também!!!

Como é a comunidade por ai? muita gente ?

Se não for muita gente, pode ser que para um primeiro ano esteja excelente!!

Normalmente, se dispõe da maioria dos softwares. Depende da demanda do
usuário :)

Conte com a galera para alguma ajuda que precisar!!

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*

+55 41 9933-8394