[Flisol-br] Palestras e propostas de atividades - FLISOL - Sampa

Quarta Março 25 09:29:02 BRT 2015

Oi Fa,

Tínhamos fechado com uma universidade, mas não formalizado ainda. Essa
semana fiquei sabendo que um evento grande de alguns amigos da comunidade
ia ocorrer no mesmo dia do FLISOL. Para não disputarmos público,
conversamos e está sendo verificado a possibilidade de realizarmos o evento
juntos, no mesmo espaço.

Estou só aguardando essa confirmação para anunciar. Assim que anunciado,
vou agendar uma reunião publica com quem estiver interessado em colaborar
na organização, e claro que espero você nela :)

Bjs