[Flisol-br] Digest flisol-br, volume 29, assunto 130

Aurium aurium em colivre.coop.br
Quarta Março 25 10:47:04 BRT 2015

Existe uma regra universal em listas de discussão que diz que 99.973%
daqueles que respondem digest acabam falando bobagem, simplesmente
porque não dá para acompanhar threads. E mesmo que desse, quem se
inscreve em digest é gente que não quer acompanhar.

On 24-03-2015 13:06, pixies wrote:
> Galera,
>
> acho que a comunidade ta literalmente[SIC] andando pra traz!!!

Porque agora quando uma comunidade de *SL* decide ser um pouco mais pró
*SL* ela está na contramão. Tipo... Um barco a deriva na costa do Brasil
ao decidir seguir o sol poente está indo para a África? Você tá mal de
sentido brow...

> Quem diabos usa Trisquel GNU/Linux aqui...? Fora Stallman e Anahuac!

Até onde sei nenhum dos dois, mas eu conheço 3 pessoas.

> Não da pra generalizar todos os usuários do FLISOL como
> hackers/desenvolvedores.

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Boa man!
Valeuzão pela lembrança!

> Tem quem queira só usar seu computador só para resolver os problemas
> do dia a dia, e pra isso ele necessita muito mais que um console ou
> uma shell.

Man. Você literalmente não sabe do que está falando (/"literalmente"
agora foi usado da forma certa/). O seu discurso é tão ridículo que será
usado contra o modelo de pensamento que você segue.

Parabéns! Você acabou de ajudar a promover um FLISOL com mais SL.

(PS: Tem mais merda abaixo eu só não vou me dar ao trabalho. Caso queira
resposta é só pedir.)

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium