[Flisol-br] Ajudem o FLISOL

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 27 14:50:15 BRT 2015

Não necessariamente dará m****.

Apenas precisamos saber MELHOR como atingir o público-alvo. Defino o
público-alvo como:
- Pessoas cansadas de vírus nos pendrives, computadores e nos notebooks;
- Pessoas cansadas de lentidão ao utilizá-los;
- Pessoas cansadas de instalar Baidu e Hao123 por descuido no Windows;
- Pessoas que não gostam de ter sua liberdade afetada pelos softwares
privativos que utilizam anúncios;
- Pessoas que querem facilidade para instalar programas de qualidade, de
forma rápida e segura.

Sabendo atingir o público-alvo, não haverá decepção no FLISoL.
Não sabendo, essa discussão não fará diferença. Porque em grande parte
do país, o público interessado em Software Livre ainda é pequeno. Mas se
soubermos utilizar isto, podemos crescer, e muito, independentemente de
qualquer polêmica.

Att.