[Flisol-br] Ajudem o FLISOL

Wladimir Crippa wladimir em wladimir.com.br
Sexta Março 27 20:42:08 BRT 2015

Quem falou em medo? Essa palavra não está escrita em nenhuma mensagem que
enviei.

O que eu disse antes, e digo agora de novo, é que não era o momento.

Sou a favor de se discutir tudo. Poderia até ser proposto e eu concordaria,
que nas cidades em que ocorrerão palestras e debates, se coloque a questão
do Ubuntu como ponto de debate.

Agora, lançar abaixo-assinado contra uma distribuição, às vésperas de um
grande evento, de proporções continentais, e que certamente iria
"melindrar" uma comunidade que é muito grande, como a do Ubuntu, não traria
benefícios ao Software Livre.

Se tem meses para debater isso. Por qual motivo fazer faltando pouco mais
de um mês? Isso de fato ajuda o Software Livre ou serve apenas para
satisfazer egos?

*Wladimir Crippa*
www.wladimir.com.br
www.nerdices.com.br