[Flisol-br] Ajudem o FLISOL

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Sexta Março 27 22:03:53 BRT 2015

Com ou sem Ubuntu quem está perdendo é o FLISOL. Pare e veja o quanto de
comentário equivocado tem lá.

Paulo, essa divisão que você deseja eu creio que seja muito difícil de ser
feita devido as consequências da publicação da posição do Thiago Paixão.
Como te sugeri no twitter, é necessário uma mesa/debate sobre isso no FISL.

Att,