[Flisol-br] Momento de divulgação: notícias sobre o FLISOL

Wendell Bento Geraldes wendellbg em gmail.com
Segunda Março 30 10:14:40 BRT 2015

Olá Thiago,

Enviei uma nota à imprensa para o departamento de comunicação social dos
institutos federais de Brasília e Goiás.

Vou tentar enviar também para UNB, UCB e UFG.