[Flisol-br] Momento de divulgação: notícias sobre o FLISOL

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Segunda Março 30 13:56:01 BRT 2015

Segue o release que fiz para o jornal local... mando só o arquivo .odt
porque anexei imagens, infográfico e cartaz da cidade para eles, mas aqui
na lista não aceita tanto anexo :)

abraços!

Barbara

Em 30 de março de 2015 11:47, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org