[Flisol-br] Ajudem o FLISOL

Roitier Campos Gonçalves roitier1 em hotmail.com
Segunda Março 30 13:57:04 BRT 2015

Boa tarde Pessoal,

Me permitam, mais uma vez, me pronunciar a respeito.

Thiago,

Você não precisa se preocupar, pois sua carta foi um pouco além da clareza. Apesar de aquí em Paracatu, MG, decidirmos instalar o UBUNTU por diversas razões, entre elas o conforto da gelera com a distribuição, os pontos levantados na sua recomendação são bastante pertinentes. A liberdade tem que começar entre nós e, em momento algum, a carta deixa margem para interpretação. Se está havendo interpretação errônea, é porque muitos estamos nos deixando levar pelo romantismo de gostar ou não gostar de um ou outro software.

Não tenho autonomia para recomendar, mas como parceiro na comunidade, e semeador nesta seara, gostaria de fazê-lo:

"Estamos a 26 dias do evento! É a maior festa de Software Livre do Mundo! Vamos trabalhar meu povo!!!!!... Pra festa ficar bonita, com Ubuntu ou sem Ubuntu."

Atenciosamente,

Roitier Campos Gonçalves
Professor de Redes de Computadores

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE
            Before printing, think about your responsibility towards the environment