[Flisol-br] Contas nas redes sociais.

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Terça Março 31 11:01:34 BRT 2015

FLISOL Ceará:

Twitter: @flisolceara
Facebook: https://www.facebook.com/iticdigital?fref=ts

Em 31 de março de 2015 10:59, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org
> escreveu:

> Pessoal
>
> Para ajudar na divulgação, quem tiver contas do FLISOL de suas cidades, em
> redes sociais, como Facebook, Twitter, Identica, Diaspora, etc... Por
> favor, me passem para que eu passa campartilhar também na conta do FLISOL
> Brasil e ajudar a divulgar o material de vocês.
>
> Abs
>
> Thiago Paixão
> Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
> Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
> www.flisolsaopaulo.org

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://flisolce.org/
          http://joomlaceara.org/