[Flisol-br] Mais tarefas pro FLISOL?

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Terça Março 31 12:51:46 BRT 2015

Eu entendo Thiago. É comum as pessoas falarem para pesquisar o hardware
antes de instalar, mas eu penso que deveríamos instalar e pressionar para
que se tenha drivers dos hardwares atuais também.

Eu não quero comprar uma máquina de 2006 para pode instalar gnu/linux e
creio que são poucos que fazem isso. Acho que a comunidade deveria voltar a
pegar no pé dos fabricantes novamente.

Eu não sei se posso ajudar, pois me enquadro no OSI e em uma comunidade
onde poucos fazem e muitos palpitam e contestam sem fazer nada é complicado
iniciar alguma coisa. Creio que uma nova organização da comunidade seria
uma boa, porque do jeito que está só vai piorar.

Em 31 de março de 2015 07:08, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org