[Flisol-br] Enc: Re: Enc: Re: Estatísticas 2015 (fwd)

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Terça Maio 19 12:47:44 BRT 2015

Olá,

Acho que você pode colocar todos os números que você tem e que são
solicitados nas tabelas da página:
http://www.flisol.info/FLISOL2015/Brasil/Estatisticas

abraços!

Barbara