[Flisol-br] Enc: Re: Enc: Re: Estatísticas 2015 (fwd)

Quarta Maio 27 10:01:27 BRT 2015

Oi Jeison

Como a Barbara, basta editar a tabela na wiki com os dados.

É muito legal saber que, com todos nós, curtiu realizar o FLISOL. Não se
preocupe se os números foram pequenos, somos grandes na união :) A
apresentação das estatísticas são apenas para controle da nossa evolução.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abs