[Flisol-br] Proposta de data FLISOL 2016: 30/04

Raul Libório rauhmaru em opensuse.org
Terça Novembro 10 00:12:41 BRST 2015

Partindo desse ponto de vista, então só iremos realizar o flisol na data
"correta" em 2019, quando o 4º sábado cairá no dia 28/04.

2016: 24
2017: 23
2018: 22
2019: 28

Estaremos sempre desalinhados com os outros países. Que problema hein.

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
 openSUSE Member | Linux User #4444581