[Flisol-br] FLISOL e Campus Party 2016 - #CPBR9

Quinta Novembro 12 14:18:39 BRST 2015

Olá pessoal

Conforme já anunciado pelo Paulo H., na próxima Campus Party Brasil que
ocorrerá de 26 à 31 de Janeiro de 2016, não contaremos mais com o palco de
Software Livre, somente uma área para oficinas. Lamento muito termos
perdido esse espaço na Campus Party, algo que me tira a mesma motivação que
tinha nos primórdios do evento onde o Software Livre era protagonista como
um todo.

De qualquer forma, há um espaço para inscrição de comunidades, onde podemos
nos enquadrar. Na minha opinião, a presença forte e ativa de comunidades de
software livre pode acabar mostrando para a nova direção da Campus Party o
quão equivocada foi a retirada do palco de Software Livre.

Tenho certeza, que assim como nos anos anteriores, se submetermos uma
proposta como Comunidade do FLISOL Brasil, seremos aprovados.

Por isso venho consulta-los:

Devemos submeter uma atividade? Quem aqui poderia estar presente na Campus
Party e colaborar com alguma atividade? Que tipo de atividade devemos
propor?

Abraços