[Flisol-br] FLISOL e Campus Party 2016 - #CPBR9

Quinta Novembro 12 16:47:58 BRST 2015

Pessoal,

Eu não disse que não haveria mais o "Espaço de Software Livre na Campus
Party", como sempre teve, disse que não teríamos mais um palco exclusivo do
Software Livre como sempre tivemos. O palco foi substituído por um espaço
compartilhado com bancadas, para oficinas e outros hands-on. Pode fazer
parte de um novo conceito da Campus, mas minha opinião ainda é que perdemos
espaço comparado aos primórdios da Campus.

Deixando claro, que a crítica à Campus nada tem a ver com o ótimo trabalho
do Paulo sempre fez como curador da Área. Infelizmente temos  visto o
Software Livre ser diminuído em diversos eventos, não só a Campus Party, e
a decisão disso é da organização dos eventos, e não de seus curadores.

De qualquer forma, deixando esse ponto claro, gostaria de focar em nossa
atividade como Comunidade. :)

O que vamos realizar? Precisamos submeter até dia 27/11/15.

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org