[Flisol-br] FLISOL e Campus Party 2016 - #CPBR9

SamuelOPH samueloph em gmail.com
Sexta Novembro 13 16:21:55 BRST 2015

Oi Pessoal,

Na CPBR deste ano eu fiquei nas bancadas do software livre e fazia
instalações sempre que alguém pedisse, acabei fazendo várias, foi
praticamente o tempo inteiro com pelo menos uma instalação acontecendo.

Alguns podem achar melhor definir uma janela de tempo e fazer instalações
apenas durante esta janela, mas eu prefiro fazer por demanda.

Ano que vem pretendo fazer a mesma coisa, e seria ótimo se mais pessoas
ajudassem.
Se quiserem fazer alguma outra atividade, posso ajudar também, estarei na
campus junto com o Daniel fazendo a atividade "Instalando e personalizando
o Debian GNU/Linux", onde nós vamos falar o máximo possível sobre a
instalação, funcionamento e uso do Debian.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.