[Flisol-br] FLISOL e Campus Party 2016 - #CPBR9

Fa fconti em gmail.com
Sábado Novembro 21 08:26:11 BRST 2015

Oi Thi

Como aconteceu no FISL posso fazer a palestra sobre o FLISOL com você.

Quem estava lá e é de Sampa?

O Cadunico é do Rio, né?

Beijins
Fa
"Derrubar os heróis é fácil. Difícil é destruir os pedestais."
- Millôr Fernandes

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)