[Flisol-br] Proposta de data FLISOL 2016: 30/04

Reinaldo rvallejunior em gmail.com
Quarta Novembro 25 10:49:40 BRST 2015

Olá a todos.

Esperei o quanto pude uma definição e entendi que a data escolhida foi
16/04/16 e, por essa razão, informei à Direção de nosso Campus essa data
a ser incluída para o FLISOL.
De posse dessa informação, ontem nosso Conselho de Campus aprovou o
calendário para 2016, incluindo esse evento que será editado pela
terceira vez em nossa escola.
Ou seja, não tenho mais como alterar a data.

Abraços,