[Flisol-br] Proposta de data FLISOL 2016: 30/04

Alday Pinheiro aldaypinheiro2 em gmail.com
Quarta Novembro 25 11:37:08 BRST 2015

Bom dia!

Recentemente entrei nesta Lista, mas por aqui estamos já começando os
trabalhos também, então a notícia da data veio bem a calhar!

Yan, sou do Cariri e também viemos realizando um evento regional,
alternando a sede entre Juazeiro do Norte e Crato nos últimos anos.

Prazer em conhecê-los!