[Flisol-br] Data do FLISOL 2016

Roitier Campos Gonçalves roitier1 em hotmail.com
Quarta Setembro 16 14:29:44 BRT 2015

Boa tarde,

apoio a data de 16/04.

Aquí em Paracatu-MG, como temos alinhado com o IFTM, que é orgão público, a alteração é fundamental para a realização do FLISOL.

Atenciosamente,

Prof. Roitier Campos Gonçalves
Professor de Redes de Computadores(38)3679-8200 - (38)98628714 (vivo)
Linux User #5886777