[Flisol-br] Las 4 Libertades del Software Libre | argumento kalashnikov

Fa fconti em gmail.com
Quarta Setembro 23 11:05:51 BRT 2015

Oi Bárbara

Ontem a diaspora teve algum estremilique, mas parece que foi resolvido.

Mas, aqui, a culpa não foi da diaspora, eu é que mandei o link quebrado,
sem perceber

Las 4 Libertades del Software Libre | argumento kalashnikov -
http://argumento.noblogs.org/post/2015/09/09/las-4-libertades/

Obrigada, Paulo.

-

Beijins
Fa
-
"Deixe-o ir. Se não voltar, é porque não era amor de verdade.
Logo, todos bumerangues me amam!" - Irapuan Martinez

:D :D :D

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)