[Flisol-br] Vamos falar sobre dinheiro ?

Alcemir Fernandes Soares alcemir.fernandes.soares em gmail.com
Domingo Setembro 27 15:26:26 BRT 2015

Ok Thiago. Mas você ouviu o podcast no link ? O ideia de compartilhar o
conteúdo é para pessoas que atuam com software livre ter alguns insights
sobre negócios.  Mas se é caracterizado como spam não posso fazer nada.