[Flisol-br] [off-topic] FISL17 está com chamadas de atividades abertas

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Sexta Abril 1 09:19:52 BRT 2016

eitcha.... já q desvirtuou a origem e a tendência é treta....

qual a melhor distribuição?

hauehauhe ignorem, foi piadinha, "melhor distribuição" é uma flame war
eterna.

pessoas, todos estamos aqui voluntariamente nos dedicando voluntariamente
para fazermos um evento voluntariamente, e uma das coisas que não pode
ocorrer é "treta" e falta de respeito.
vamos continuar sendo amigos e objetivando a dissiminação do software livre

Em 31 de março de 2016 20:35, Fred Maranhão <fred.maranhao em gmail.com>
escreveu:

> se eu disser que achei totalmente coerente a mensagem de paulo
> henrique, estarei alimentando a troll?

> postando este outro link..

> livre. Não deixe a opinião de algumas pessoas ferir a liberdade que tanto
> se prega no mundo livre. Seja Ubuntu, seja Fedora, seja o que for,
> respeite.".. https://tiagohillebrandt.eti.br/flisol-2015-com-ubuntu.html

> todas as distribuições e com lançamento da nova versão do Ubuntu.

> flisol-br em listas.softwarelivre.org>
> atividades abertas

> na lista, leiam atentamente tudo desde o ano passado na rede, pois aqui na
> [...]

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://linkedin.com/in/luizrauber
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário