[Flisol-br] Aviso importante 2

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Terça Abril 5 16:38:38 BRT 2016

Olá,

Eu não criei porque não farei Flisol em Castro-PR mesmo... fiz chamada no
Facebook para ver se os professores de TI iam querer assumir, mas parece
que ninguém quis... infelizmente não consegui realizar este ano.

att,

Barbara

*Impressões Bárbaras*
(42) 3125-0106  |  8823-9784