[Flisol-br] Aviso importante 2

Robertino Mendes Santiago Jr robertino em ufpr.br
Quarta Abril 6 11:16:27 BRT 2016

Paulo, bom dia.
Já criei a cidade de Jandaia do Sul lá na wiki.
Eu tinha achado interessando colocar o link direto para o site do evento.
Não sabia que as páginas individuais eram utilizadas para a contabilização.
Mas, valeu por avisar. :D

Obrigado

Prof. Me. Robertino Mendes Santiago Jr
Coordenador do Curso de Licenciatura em Computação
Campus Avançado de Jandaia do Sul
UFPR - Universidade Federal do Paraná
43-3432-4627
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1234771621814636

Antes de imprimir este e-mail pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.