[Flisol-br] Usuário administrador do Flisys

Jose Eleudson Gurgel Queiroz eleudson em ifce.edu.br
Sexta Abril 8 16:01:20 BRT 2016

Pessoal​,

Instalamos o Flisys mas o usuário e senha admin/admin não está acessando o mesmo.

Inclusive, criamos um script sql, extraíndo-o do código PHP, para criar e popular as tabelas.

Nele tem uma linha:

INSERT INTO  flisys_ops(usuario,nome_real,pwd,dt_cad,level,logged) VALUES (
          'admin','Administrator','21232f297a57a5a743894a0e4a801fc3',now(), 3,0);

Mas o esse hash não corresponde à senha admin.

Se esse não for um assunto para essa lista, por favor, me informe onde posso obter essa ajuda.

Grato,

Eleudson Queiroz
Iguatu-CE